(11)

(11)

Clínica Veterinária

Gostou? compartilhe!

As últimas décadas foram fundamentais para estreitar a relação entre os seres humanos e animais domésticos e, com isso, a clínica veterinária se tornou um local indispensável para tutores de cães, gatos e outros pets, reforçando ainda mais esse carinho e atenção do qual os seus donos dedicam, equiparando-os a verdadeiros membros da família. O centro clínico especializado em animais, via de regra, oferece uma infraestrutura completa para atender os bichinhos, dispondo de profissionais qualificados e equipamentos de última geração, para o atendimento em setores como:

  • Avaliações médicas de rotina;
  • Atendimento emergencial;
  • Consultas veterinárias em especialidades.

Isso significa que, assim como os centros médicos para seres humanos, a clínica veterinária presta o atendimento veterinário de rotina ou de maneira preventiva, bem como em situações de urgência, seja por problemas de saúde mais sérios ou mesmo decorrentes de acidentes, sempre com muita agilidade e eficiência, com a finalidade de garantir a proteção da saúde dos pets e sua total recuperação. Para que a clínica veterinária seja considerada completa, a atuação de especialistas é necessária, isto é, atendimentos específicos com oftalmologistas, cardiologistas, ortopedistas e muitos outros, para tratamentos de qualidade e de acordo com a necessidade de cada bichinho. É importante ainda que as especialidades das clínicas veterinárias se estendam a todos os animais considerados domésticos.

Serviços auxiliares também fazem parte da clínica veterinária

O Hospital Veterinário São Paulo é uma clínica veterinária que conta com tudo o que o seu pet precisa. Além dos serviços mais convencionais, o centro oferece internações, farmácia e “táxi pet”, serviços essenciais para um atendimento completo. Saiba mais.